sábado, 3 de julho de 2010

Irmãos Salvatore. Séries. Vida.


THE VAMPIRE DIARIES


só porque eu estava sumida, o que postar?
minha saudade então, de assistir The Vampire Diaries!
COMEÇA LOGO 2ª TEMPORADA!!!
saudade de ver o sarcasmo do Damon, e ver como ele está mudando,
tá a coisa mais fofa desse mundo omg *-*
de ver MEU Stefan, amor amor *-*
e agora, com a Katherine na parada...
como não segue a história do livro Diários do Vampiro,
não dá para saber o que vai acontecer :B
falando no livro.. o 4º livro lança dia 8 aqui no Brasil, morri u.u
chega logo dia 8 tbm, querooo ler logo logo logo já!
bom, tá na cara que é meu seriado preferido forever, FOREVER!

mas enquanto eu não posso assistir, outros estão me fazendo feliz hahaa!


TRUE BLOOD

a primeira alternativa que eu fui, uma outra série de Vampiros.
mas bem que minha amiga Sté me disse: quando você gosta de uma série de Vampiros,
não consegue se desgrudar e gostar de outra.
não é que eu não tenha gostado, eu curti muuuuuito, tem sangue, tem morte, muahahaha
não é como os 'Crepúsculos' da vida, que mais parece um filme de fadas.
só estranhei =P
deve ser pq to no começo ainda, sei lá. todos me dizem que fica melhor ;D


SUPERNATURAL



Haaaa, esse eu amei de cara, indicação da @heyvivets quando eu estava aloka,
em busca de uma série para eu suprir a falta de The Vampire Diaries xD
penseee.. muito bom, meu passatempo de todas as noites quando chego da faculdade
virou rotina agora!
nem The Vampire Diaries era rotina para mim, tipo, passava toda quinta,
só saía pra baixar na sexta legendado, e às vezes de tão cansada eu esquecia de baixar..
aí assistia no sábado ou no domingo.
aaah, o humor do Dean ae de Supernatural me lembra tanto o Damon *-*
vai ver o Ian Somerhalder se inspirou no Dean para fazer o Damon hehe

agora quero mais sérieees, sempre quis ver Lost, Heroes, Friends,
parecem ser feras xP

bom, chega de escrever né!?
vou tentar postar aqui com mais frequência.
eu posto mais no meu fotolog, e esqueço disso aqui ç_ç
www.fotolog.com/rosiverde

ah, só mais uma nota: ALEMANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! \o/
mandou a Argentina pra casaaaaaa!
Tanque alemão esmagou os LOSER MANOS
Angentina caiu de quatro
4x0
adoro! =D

4 comentários:

  1. Assiste Friends, The Big bang theory e The mentalist...muuuuuuuuuuito boas

    ResponderExcluir
  2. Heroes eu não gostei... começou muito bom mas foi ficando chato e enjoativo.... Supernatural eu apoio e acho a melhor série que já assisti.

    ResponderExcluir
  3. nossa, sério? O:

    haaa supernatural cada dia gosto mais! :D

    ResponderExcluir