quarta-feira, 21 de julho de 2010

AVANTASIA e Sonata no Brasil !


AAAAAH cara, acho que pra quem lê (alguém lê, será?) este blog não tem a mínima noção do que é essa notícia para mim.
Sonata é uma poota de uma banda, mas nem é muito por esta notícia, mas sim pela do Avantasia *o*
só Deus e algumas pessoas sabem o que foi perder o show deles que teve em 2008 em São Paulo.
por causa de uma pessoa que.. porra, nem vale a pena falar. me trás uma das piores lembranças que eu tenho. sabe quando alguém te faz o mal, em troca de nada? enfim...
tenho tudo registrado dessa época no meu fotolog.
só que no final, ela acabou me dando os melhores presentes do mundo: 5 pessoas que me trouxeramm e trazem tanta felicidade: as Nildas ^^
e ela as perdeu, HÁ! :)

só que agora eu to tão feliz! =D
Avantasia 07.12.2010
EU VOU!



Tobias, amor da minha vida *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário