segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Invasããããããooooo!!!!!!!!!!




















A amizade sincera é um santo remédio
É um abrigo seguro
É natural da amizade
O abraço, o aperto de mão, o sorriso
Por isso se for preciso
Conte comigo, amigo disponha
Lembre-se sempre que mesmo modesta
Minha casa será sempre sua
Amigos
Os verdadeiros amigos
Do peito, de fé
Os melhores amigos
Não trazem dentro da boca
Palavras fingidas ou falsas histórias
Sabem entender o silêncio
E manter a presença mesmo quando ausentes
Por isso mesmo apesar de tão raros
Não há nada melhor do que um grande amigo





Muito obrigada por fazer parte da minha vida!
Mesmo estando longe, está presente em tudo que acontece comigo!!
Pode contar comigo para tudo!!!
Amo-teeeeeeeeeee muiiiiiiiitttttttttooooooooooooooo!!!!!

6 comentários:

  1. Juuuuuuu sua linda! Obrigada *_*
    Você é muito importante pra mim, muito mesmo!
    Eu sei que posso contar com vc, e você pode contar cmg sempre também!!!!!
    A distância é utópica perto do nosso sentimento! Amo vc, demais!

    ResponderExcluir
  2. Legal teu blog, achei pesquisando fotos do Tobias Sammet! Parabéns, achei bem fofo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Rosi!!
    Amizade verdadeira supera tempo e distância!!!!

    Amo

    ResponderExcluir
  5. Oun qe lindoooo!

    Minhas lindas, minhas melhores amigas, minha perfeitonas, amoreees amo muito vcs!
    Sem vcs nao sei mais viver, nao sei oqe sera mais de mim!

    Amo forevermente, daqui até a eternidade!

    ResponderExcluir
  6. Rooooosi...
    te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!

    Sempre que precisar, tô aqui! E, como a Jee disse: não sei mais viver sem vocês!

    bjO ;*******

    ResponderExcluir